A determinado momento da minha vida, percebi entendi e quis que a minha maior missão como ser humano seria a de transportar, sobretudo, para o meio onde “existo”, o que de melhor em mim tenho e encontrar sempre o lado positivo “da coisa”. Em crescimento interior comigo e com os outros.
Penso que é assim que todos devemos olhar a vida, se todos nós nos preocuparmos uns com os outros, haverá sempre alguém que pensa em nós.
A humanidade surgiu para viver em comunidade, em partilha e que em termos económicos funciona como empresa e em termos sociais como família. É assim esta organização planetária.
Sem estas componentes, tão simples como fundamentais, nós seres humanos estamos “falidos”, que sem princípios éticos e de confiança que sustentem este viver, passaremos ao lado de tudo aquilo que de melhor nos foi oferecido… a vida…a vida…a vida.
digoeu
> ...
> Perdi...
> O DIA DA MÃE ... DA MINHA...
> O MEU AMOR PELA MINHA MÃE...
> O DIA DA MÃE ... DA MINHA...
> 30 de Fevereiro de um ano...
> Agradar a Gregos e a Troi...
> MÃE
> Parabéns Olimpicos - Para...