Mãe amo-te e só este sentimento me faz resistir…
Recordo-me mãe quantas vezes nos teus braços chorei… Tu bem sabes porquê… Porque eras mulher, eras filha e eras mãe…
Dos teus pais saíram a felicidade dos teus momentos, na adolescência querida, da meninice da vida, em que os teus pais, de humildes recursos, te deram uma educação e uma formação, a ti e á tua irmã…
Talvez a vida não te tenha feito sorrir no teu amor e no casamento (não sei?), mas fez de certeza sorrir no momento em que pariste os teus filhos,… Carlos e Norberto…
Por eles sofrestes, nas suas doenças, nas suas expectativas, nos seus quereres, nas suas meninices, nas suas adolescências, nas suas opções de futuro,… com um pai sempre ausente.
CHOREI mãe no teu regaço para que fosses feliz, na felicidade que o teu pai – Carlos – sempre quis para ti. Senti as mesmas torturas que tu, senti as mesmas pancadas que tu, senti as mesmas traições que tu, porque era filho, menino e hoje sou homem…e continuo a senti-las…
LUTEI em vão por uma família,… se onde se ela existe a palavra e a vida de mãe é imaculada… e mãe é o “fruto” supremo de uma vida que quer paz, amor e verdade…tu és assim… por isso te amo….
HOJE mãe é dia 26 de Abril de 2010, … lembras-te como chorámos os dois no dia 25 de Abril de 1974… pois é, passaram 36 anos, e hoje choro por ti, por ti, por ti,… por ti mãe.
Mãe do meu coração – amo-te. Não quero desistir, ….
> ...
> Perdi...
> O DIA DA MÃE ... DA MINHA...
> O MEU AMOR PELA MINHA MÃE...
> O DIA DA MÃE ... DA MINHA...
> 30 de Fevereiro de um ano...
> Agradar a Gregos e a Troi...
> MÃE
> Parabéns Olimpicos - Para...