Queria deixar aqui a seguinte questão.
Preocupação (Obsessão) desenfreada com o défice público. E o défice familiar, como é??!!! Em plena recessão económica mundial, onde o preço dos juros (viva a EU e monetária!!!) e dos bens essências dispararam para valores incomportáveis para a nossa geração dos 500 Euros. Em que o mercado de arrendamento não funciona (quase não existe) e mais de 70% das famílias portuguesas têm casa própria (digo alugada aos bancos e por bom dinheiro), aliás os grandes senhorios são os bancos,… e que senhorios???!!!
Pergunto eu, não é CRIME, o que se anda a fazer aos desgraçados dos portugueses???!!!
Como é que podemos ouvir falar o Senhor Peres Metelo que a verdade é que o povo (vulgo famílias) anda ao tempo a consumir acima da riqueza gerada. Diga-me o Senhor como é que se gera riqueza, ensine-me ou então demonstre, porque eu não sei ou já me esqueci???!!! Onde é que estão os fundos estruturais (vulgo dinheiro da CEE). Amigos, já há muitos anos que a economia cresce á conta do crédito desenfreado, para proporcionar os lucros brutais aos bancos. Cortem o crédito, para verem esta economia, em que “drogaram” o povo, estoirar por todos os lados. Se não for doutra maneira.
Temos pelo menos direito á indignação,…ou não?!!!
Digoeu
Este comentário fi-lo no Semanário SOL on-line, mas este pessoal costuma censurar estes comentários, e por via das dúvidas e eu me recordar, aqui fica.
Noticia “SOL”
“Governo
‘Le Figaro’ dedica artigo à ‘lição de austeridade’ de Sócrates
O diário francês Le Figaro publica hoje um artigo intitulado «a lição de austeridade de José Sócrates», sublinhando que Portugal reduziu em três anos dois terços do seu défice, mas tem um crescimento económico «em queda livre»”
> ...
> Perdi...
> O DIA DA MÃE ... DA MINHA...
> O MEU AMOR PELA MINHA MÃE...
> O DIA DA MÃE ... DA MINHA...
> 30 de Fevereiro de um ano...
> Agradar a Gregos e a Troi...
> MÃE
> Parabéns Olimpicos - Para...